(0 Items)

Você não possui itens no carrinho de compras.

sexo oralsexo analpara aumentarpara diminuirpara celebrarpara sensualizarpara espancarpara apaixonar

Livro SexShop Na Sacola Guia De Negocios

R$44,90
MILV_2237

Panorama Rápido

Livro ensina vendedoras porta a porta a empreender no mercado erótico.

"Sex Shop na Sacola" é o título do terceiro volume da coleção "Guia de Negócios", que ensina vendedoras porta a porta a empreender no mercado erótico. A autoria é da presidente da ABEME (Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual) Paula Aguiar, publicitária, escritora e consultora do mercado erótico. O lançamento do livro será feito durante a 18ª Erótika Fair, que acontecerá no Espaço Tancredo, em São Paulo, de 07 a 10 de abril, das 14h às 22h, onde a autora também estará ministrando palestras no Seminário ABEME, atendendo a vendedoras e autografando livros.

Este volume da coleção aborda especificamente a venda de produtos eróticos por meio de catálogo, reuniões de mulheres, eventos e chás de lingerie, e surge em boa época aproveitando o sucesso da comédia nacional "De pernas pro ar", em que uma mulher insatisfeita com sua vida profissional decide jogar tudo pro alto e virar sócia de uma sex shop, que também realiza vendas online e de porta a porta. Nos volumes anteriores, Paula Aguiar conta a história das sex shops no Brasil e fala sobre a venda online de produtos adultos, abordando peculiaridades do setor e instruindo os empresários em potencial a empreender no mercado erótico.

A escolha do tema para o novo volume da coleção se deu graças às recentes apurações da ABEME, que revelam que o setor deste mercado que mais tem crescido ultimamente é a venda por catálogo. Esse comércio é tão representativo que recebeu a atenção do Governo Federal através da formalização dos comerciantes de artigos eróticos, e hoje já contabiliza mais de 40 mil consultores, que na maioria são mulheres, vendendo produtos para maiores de 18 anos em reuniões com as amigas, eventos, faculdade, salões de beleza, e etc. O livro tira as dúvidas, de forma simples e direta, sobre como começar seu negócio, como lidar com fornecedores, como conseguir uma boa carteira de clientes e como manter o sucesso do negócio, sendo um guia indispensável não somente para quem está pensando em se tornar consultora de produtos eróticos, mas como também para quem já atua neste setor e deseja ampliar sua visão empreendedora.
OU

Camisinhas 3d

Detalhes

Livro ensina vendedoras porta a porta a empreender no mercado erótico. "Sex Shop na Sacola" é o título do terceiro volume da coleção "Guia de Negócios", que ensina vendedoras porta a porta a empreender no mercado erótico. A autoria é da presidente da ABEME (Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual) Paula Aguiar, publicitária, escritora e consultora do mercado erótico. O lançamento do livro será feito durante a 18ª Erótika Fair, que acontecerá no Espaço Tancredo, em São Paulo, de 07 a 10 de abril, das 14h às 22h, onde a autora também estará ministrando palestras no Seminário ABEME, atendendo a vendedoras e autografando livros. Este volume da coleção aborda especificamente a venda de produtos eróticos por meio de catálogo, reuniões de mulheres, eventos e chás de lingerie, e surge em boa época aproveitando o sucesso da comédia nacional "De pernas pro ar", em que uma mulher insatisfeita com sua vida profissional decide jogar tudo pro alto e virar sócia de uma sex shop, que também realiza vendas online e de porta a porta. Nos volumes anteriores, Paula Aguiar conta a história das sex shops no Brasil e fala sobre a venda online de produtos adultos, abordando peculiaridades do setor e instruindo os empresários em potencial a empreender no mercado erótico. A escolha do tema para o novo volume da coleção se deu graças às recentes apurações da ABEME, que revelam que o setor deste mercado que mais tem crescido ultimamente é a venda por catálogo. Esse comércio é tão representativo que recebeu a atenção do Governo Federal através da formalização dos comerciantes de artigos eróticos, e hoje já contabiliza mais de 40 mil consultores, que na maioria são mulheres, vendendo produtos para maiores de 18 anos em reuniões com as amigas, eventos, faculdade, salões de beleza, e etc. O livro tira as dúvidas, de forma simples e direta, sobre como começar seu negócio, como lidar com fornecedores, como conseguir uma boa carteira de clientes e como manter o sucesso do negócio, sendo um guia indispensável não somente para quem está pensando em se tornar consultora de produtos eróticos, mas como também para quem já atua neste setor e deseja ampliar sua visão empreendedora.

Produtos que possam te interessar

box home